Pilar do Sul - SP, terça-feira, 19 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Geral

05/07/2019 | 12:25 - Atualizada em 05/07/2019 | 12:25

Segunda-feira será ponto facultativo e não haverá expediente na Prefeitura

Prefeitura vai emendar com o feriado de terça-feira, 9 de julho, Dia da Revolução Constitucionalista do estado de São Paulo

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Segunda-feira será ponto facultativo e não haverá expediente na Prefeitura

Foto: Sérgio Santos / Arquivo

Segunda-feira (8), véspera do feriado em comemoração a Revolução Constitucionalista do estado de São Paulo, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

Tudo porque, no início do ano, o então prefeito Antonio José Pereira (DEM), cassado por improbidade administrativa (aqui), editou o decreto 3572/2019 estabelecendo todos os pontos facultativos durante o ano de 2019, entre eles o dia 8 de Julho.

Portanto, como o decreto não foi revogado pelo atual prefeito Marco Aurélio Soares (DEM), quem necessitar de algum serviço público municipal encontrará a Prefeitura e seus departamentos de portas fechadas.

De acordo com o decreto, a exceção fica por conta dos serviços considerados essenciais e inadiáveis, como setores de coleta de lixo, limpeza pública e saúde, que deverão manter suas atividades de acordo com a escala definida pelas suas respectivas secretarias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet