Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de junho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

06/06/2019 | 20:24 - Atualizada em 07/06/2019 | 08:16

Em operação conjunta, PM e Civil apreendem armas de fogo em residência na Reunidas

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Em operação conjunta, PM e Civil apreendem armas de fogo em residência na Reunidas

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Em uma operação conjunta realizada nesta quinta-feira (6), as polícias Militar e Civil apreenderam três armas de fogo e quatro munições em uma residência no bairro Reunidas.

A operação foi deflagrada em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão expedido pelo juiz Ricardo Augusto Galvão de Souza, titular da comarca de Pilar do Sul.

Segundo informou a Polícia Civil, tramita na Justiça um processo que apura um caso de violência doméstica (Lei Maria da Penha) praticada por um homem contra sua ex-mulher.

Durante a investigação, surgiu a denúncia que o homem possuía arma em casa e o juiz determinou a busca domiciliar, cumprida na tarde de hoje.

Na residência, para surpresa dos policiais, ao invés de uma, foram encontradas três armas, sendo duas calibres 38 e uma calibre 22, além de quatro munições intactas.

O homem não estava em casa, apenas sua genitora, que alegou que os revólveres calibres 38 pertencia ao falecido marido e a outra a um filho que reside em São Paulo, que ambas possuem registro, mas não apresentou os documentos. As armas foram apreendidas e passarão por perícia.

A operação foi realizada pelos investigadores Reinaldo e Gustavo e pelos policiais militares Luciano e Sandro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet