Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de junho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

05/06/2019 | 22:55

Polícia identifica e indicia casal acusado de matar boi e furtar carne

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Polícia identifica e indicia casal acusado de matar boi e furtar carne

Parte da carne furtada e o machado usado para matar o boi

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Pilar do Sul esclareceu o furto ocorrido na noite de terça-feira em um sítio no bairro Turvo dos Antunes.

Naquela ocasião, ladrões invadiram o sítio, mataram e esquartejaram um boi e furtaram parte da carne do animal (leia aqui).

Na tarde desta quarta-feira (5), enquanto apuravam denúncias anônimas referentes ao caso, os investigadores se deslocaram até uma residência no Jardim Panorama onde localizaram um veículo Ford Belina, utilizado para transportar a carne, o machado, usado para matar o boi, ambos ainda sujos de sangue, e 28 quilos de carne, acondicionado em diversas sacolas de supermercado dentro da geladeira.

Na casa estava apenas uma mulher, Maria da Gloria Santos da Silva, 42 anos, que, diante das evidências, confessou que ela e o marido, Marcelo Garcia de Morais, 30 anos, realizaram o furto do boi.

Segundo a polícia, a mulher disse que ela e Marcelo, que são amasiados, vão se casar no próximo sábado e que a carne seria utilizada na festa.

A mulher, o carro, o machado e a carne foram conduzidos a Delegacia, onde mais tarde o homem compareceu e também confessou o furto. Ele disse que agiu sozinho e que matou o boi a machadadas, enquanto a mulher ficou esperando dentro do carro.

Após ser interrogado, o casal foi indiciado por furto pelo delegado Milton Andreoli, mas, como já havia transcorrido o período do flagrante, eles responderão o inquérito em liberdade.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dayane 10/06/2019 | 00:00

    Gente aonde essa lei vai parar entao podem roubar matar se nao for pego no fragrante vira essa palhaçada tenha santa paciencia....acho que se roubou matou tem que ser preso sim

 
 
Sitevip Internet