Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

05/05/2021 | 16:49 - Atualizada em 05/05/2021 | 16:49

Inscrições abertas para o curso ‘Bordando e Tecendo a Arte no Meio Rural’

O curso é inteiramente gratuito, composto de 3 módulos, com 3 aulas por semana, e terá início em 13/05

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Inscrições abertas para o curso ‘Bordando e Tecendo a Arte no Meio Rural’

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Pilar do Sul, por meio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com pré-inscrições abertas para o Programa ‘Bordando e Tecendo a Arte no Meio Rural’, que será realizado a partir do dia 13 de maio.

Por meio do programa, os alunos aprenderão sobre as cores; os materiais e equipamentos utilizados; a executar bainhas abertas, acabamentos e transferência de riscos para o tecido, por meio das técnicas de desfiar tecidos, ponto ajour; agrupamento de fios, fixação de desenhos no tecido e uso de papel carbono.

O Programa é gratuito, separados por três módulos, com 244 horas/aulas práticas e teóricas. As vagas são limitadas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Os requisitos para participar do curso é ser trabalhador ou produtor rural, idade mínima de 14 anos, e alfabetizado.

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, 253 - centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035 / WhatsApp: (15) 99645-1797.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet