Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de junho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidade

28/05/2019 | 10:18

Inscrições abertas para o curso gratuito de jardineiro no Sindicato Rural

O módulo condução, manutenção e reforma de jardins será aplicado entre os dias 10 e 13 de junho

Da Redação | redacao@pilarnews.com.br

Inscrições abertas para o curso gratuito de jardineiro no Sindicato Rural

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Pilar do Sul, por meio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), está com inscrições abertas para o Curso de Jardineiro (módulo Condução, Manutenção e Reforma), que será realizado nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho, em período integral das 8h às 17h.

Durante os quatro dias, os alunos aprenderão a identificar as plantas e acessórios, gramados, forração, cerca viva, trepadeiras, limpeza e destinação de resíduos, irrigação, adubação, controle de pragas e doenças, controle de plantas invasoras, vasos e jardineiras, poda, formação e propagação de mudas, entre outros.

curso é gratuito, com 32 horas/aulas práticas e teóricas. As vagas são limitadas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão.

Os requisitos para participar do curso é ser trabalhador ou produtor rural, maior de 18 anos, ter condições físicas e mentais para exercer as atividades.

Inscrições e informações na sede do Sindicato Rural, na Rua Cel. Moraes Cunha, 253 - centro. Telefones: (15) 3278-1015 e 3278-1035.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcia bueno de proença moura 02/06/2019 | 00:00

    Eu quero participar

  • DORIVAL SANTO PRETE 28/05/2019 | 00:00

    BOA NOITE CONHEÇO PILAR DO SUL A MAIS DE 20 ANOS meu genro e familiares moan em Cananeia vizinho do falecido PARAIBA .E CONHECI A VENDA DO FALECIDO BENEDITO em CANANEIA .BOA NOITE ..PILAR NEWS

 
 
Sitevip Internet