Pilar do Sul - SP, terça-feira, 18 de junho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

27/05/2019 | 17:48

Procurado da justiça é preso pela PM no Jardim Vale Verde

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

Procurado da justiça é preso pela PM no Jardim Vale Verde

Foto: Sérgio Santos / Arquivo

O ajudante geral Charles Rafael Silva Venancio Lima, vulgo ‘Chitek’, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27) no Jardim Vale Verde, zona norte.

A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima informando que um homem foragido e procurado da justiça estava escondido em uma casa naquele bairro.

Com a informação, os policiais, cabos Camila, Claudinei e Francis, soldados Joaquim, Paulino e Silva Oliveira, se deslocaram para o local, identificaram e cercaram a residência.

Segundo a polícia, ‘Chitek’ não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi confirmado que contra ele haviam dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e outro por roubo, com condenações que somam oito anos de reclusão.

Após as anotações de praxe, ‘Chitek’, foi conduzido a uma penitenciária da região, permanecendo recolhido e a disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet