Pilar do Sul - SP, domingo, 19 de maio de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Polícia

16/05/2019 | 05:43

PM prende três acusados de tráfico de drogas no Jardim Ipê

Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br

PM prende três acusados de tráfico de drogas no Jardim Ipê

Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu no início da noite desta quarta-feira (15) três homens acusados de tráfico de drogas em uma residência no Jardim Ipê, em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu após a PM receber uma denúncia anônima informando que homens embalavam drogas na varanda de uma casa na rua Conceição Teixeira dos Santos.

A equipe policial, composta pelo cabo Francis e soldados Joaquim e Paulino, se deslocaram para o local.

Segundo a polícia, ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga pulando o muro e se escondendo em casas vizinhas, mas foram localizados e presos. Um quarto indivíduo conseguiu fugir.

Na residência de Bruno Teixeira de Oliveira, o Bruninho Cowboy, de 27 anos, foram localizados 24 frasconetes de cocaína e 25 pedras de crack, embaladas e prontas para à venda, além de R$ 296 em dinheiro.

Bruno e os comparsas, Lucas Jose Pereira Pinto, 21 anos, e Anderson Vieira Neto, 25, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, apresentados ao delegado Milton Andreoli e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo presos a disposição da Justiça.

Segundo a polícia, havia investigação em curso e várias denúncias, inclusive pelo Disque Denúncia 181, informando que o local era ponto de venda de drogas e que os homens atuavam no tráfico de entorpecente, principalmente na zona norte do município - bairros Santa Cecília, Ipê e Bonanza.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet